Cheiro de macho

A linha Old Spice Usa e abusa da masculinidade e do poder do macho para conquistar consumidores masculinos.

A linha é vendida como sendo o aroma do homem de verdade.

E o produto já chegou ao Brasil para conquistar os machos brasileiros, em um comercial que tem Malvino Salvador.

Os comerciais apresentam homens barbudos e com cara de macho exibindo corpos sarados e a formula na mão, como se fosse o segredo da sua virilidade.

Se imagem vende o sucesso do produto é garantido, basta ver como a linha Axe também investiu nisto com retorno.

Pesquisa revela que homens são atraídos por imagens de homens lindos sarados e másculos, eles sentem até uma ereção ao comprar cuecas que exibem homens dotados.

Não se pode dizer que isto seja um comportamento gay,mas sim que os homens se sentem o modelo e compram como se o produto fosse deixa-los mais machos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s